TREINAMENTO RESSALTA EXCELENTE ACEITAÇÃO DO SISTEMA PEGE EM ESCOLAS DE CODÓ

Publicado em 18/03/2021, às 09:03

Promover o desenvolvimento do ambiente escolar através da integração de gestores, professores e alunos, esse é o papel do Programa Estatístico e Gestor Escolar (PEGE) da Infatec Soluções Tecnológicas.

Para isso a empresa promoveu nos dias 16 e 17 de Março o treinamento de Diretorias de Ensino na cidade de Codó, no Maranhão. A Gestora Escolar Jeane, participou da capacitação e falou sobre suas principais impressões do sistema PEGE:

“Após encerrado nosso treinamento eu posso dizer que achei muito fácil de usar e de colocar as informações. Além disso, a parte que achei mais interesse é o fato de poder acessar pelo próprio celular todas as informações do PEGE. Os instrutores foram maravilhosos e atenciosos demostrando saber totalmente do sistema que trabalham. Em suma foi uma ótima experiência”, elogiou a Gestora Escolar de Codó.

Também na ocasião, Misael, Gestor Adjunto da Escola Municipal Governador Archer, destacou a respeito da usabilidade do sistema. “É uma ferramenta muito simples e fácil de acessar. Por isso digo para os amigos gestores que não precisam se preocupar, pois é um sistema muito prático e quem fornece o treinamento são pessoas atenciosas e que sabem explicar muito bem”, enfatizou o Gestor Adjunto.

Os treinamentos no munícipio e nas escolas em que o programa PEGE está implementado, são promovidos pelos colaboradores: Paulo Ricardo e Deys Santana da empresa Infatec Soluções Tecnológicas. Nosso muito obrigado ao excelente trabalho prestado pela dupla.